Comunidade Canal SPEED!

Bem-vindo a Comunidade Canal SPEED! Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

programação

Último post 08-11-2008 11:30 AM de makineta. 19 respostas.
Página 1 de 2 (20 itens) 1 2 Próximo >
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 03-30-2008 1:48 AM

programação

Acho que a programação poderia ser mais variada, e não tanta reptitividade...

Penso que conteúdo e material tem.

• 03-30-2008 4:18 PM em resposta para

• cesar_speed
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 03-30-2008
    • Inconfidentes MG
    • Posts 7

Responder: programação

Caro colega, tenho o mesmo pensamento que voce tem, acho que existe muitas materias e corridas para passar doque ficar repetindo todo ano de 2007 como acontece diariamente. Tambem acho os comentaristas da NASCAR horriveis pois falam muito discutem muito nao tem opniao formada, e falam muita besteira que nao tem nada a ver com o SPEED. Eles no caso teriam que falar mais sore o carro as peças, equipes e pilotos.

Sobre o motovelocidade o SBK è um VT mal feito e o comentarista nao sabe nada de motos e motociclimo em 2007 ele foi capaz de dizer que os canos dos ESCAPE eram conectados ao CARBURADOR rsrrsrs. Nada a ver sera que alguem pode falar para ele que a moto é injecao eletronica e os canos sao conectados ao cabeçote.

Um abraco a todos ate mais

322km/h em uma SRAD K6 1000 até minha avo acelera, porem 90km/h no S do Senna isso sim é RACE é SPEED.
  • 04-01-2008 11:47 PM em resposta para

• felipemafra
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 03-28-2008
    • Belo Horizonte, MG
    • Posts 3

cesar_speed:

Caro colega, tenho o mesmo pensamento que voce tem, acho que existe muitas materias e corridas para passar doque ficar repetindo todo ano de 2007 como acontece diariamente. Tambem acho os comentaristas da NASCAR horriveis pois falam muito discutem muito nao tem opniao formada, e falam muita besteira que nao tem nada a ver com o SPEED. Eles no caso teriam que falar mais sore o carro as peças, equipes e pilotos.

Sobre o motovelocidade o SBK è um VT mal feito e o comentarista nao sabe nada de motos e motociclimo em 2007 ele foi capaz de dizer que os canos dos ESCAPE eram conectados ao CARBURADOR rsrrsrs. Nada a ver sera que alguem pode falar para ele que a moto é injecao eletronica e os canos sao conectados ao cabeçote.

Um abraco a todos ate mais

Tenho também minhas reservas quanto a alguns narradores do Speed e de vários outros canais que passam corridas mas tenho uma opinião totalmente diferente da sua nas transmissões da Nascar. Acho o Sérgio Lago e o Roberto Figueiroa muito bons em passar as informações necessárias pra acompanhar a corrida e a categoria, e melhor ainda, em interagir com o público que assiste.

Ficar falando de mecânica, peças, etc, enche o saco e não é todo mundo que se interessa nessas informações muito técnicas. Eu sou uma dessas pessoas. Quando o assunto de carros começa a ficar mto técnico eu pego no sono. Pra mim isso é coisa pra se buscar lendo e esmiuçando em fóruns, livros, etc. Sou apaixonado por corridas e respiro isso todos os dias e acho narração de corrida uma coisa que poucos sabem fazer, como o Luís Carlos Jr. do Sportv e o Sérgio Lago aqui do Speed. Agradeço por ter os canais que passam as narrações deles.

Abraço,
    Mafra

"Nenhum sucesso no mundo compensa o fracasso no lar."
    David O. McKay
  • 04-03-2008 6:33 AM em resposta para

É frustante ligar a tv e ver que o canal está passando novamente a mesma corrida, mas o que fazer? Penso que por força de contrato o canal não possa aprofundar em alguns assuntos, como por exemplo: os bastidores das corridas, entrevistas com os pilotos, mostrar o porque de tantos furos de pneus e etc.

Me parece que o canal é muito novo e não tem uma estrutura p/ realizar programas e preencher a grade, visto que o canal ainda não tem uma mesa redonda ou um tele jornal com informações e opiniões.

OBS: GOSTO MUITO DAS TRANSMIÇÕES DAS CORRIDAS, OU VCS QUEREM O GALVÃO?

Abraço,

Carlos Zagui

• 04-03-2008 5:35 PM em resposta para

• cesar_speed
    • Top 25 Contribuidores
    • Inconfidentes MG
    • Posts 7

Realmente concordo com voce amigo, Tudo menos Galvao rsrsrs.

abraços

322km/h em uma SRAD K6 1000 até minha avo acelera, porem 90km/h no S do Senna isso sim é RACE é SPEED.
  • 04-03-2008 5:42 PM em resposta para

• cesar_speed
    • Top 25 Contribuidores
    • Inconfidentes MG
    • Posts 7

Caro Mafra, continuo com minha opniao sobre os narradores, porem concordo com sua opniao sobre dados tecnicos, muitos nao gostam porem acho que eles deveriam falar alguma coisa sobre a categoria, porem eles nao falam porque desconhecem ou nao se interessam. De vez enquando assisto a NASCAR na BANDSPORTS la eles tiram todas as duvidas por e-mail tambem e falam sobre detalhes tecnicos sobre carros e pistas, pouco e nao fica chato. Assista e compare.

Adoro o canal speed 70% assisto so ele minha opniao e para melhoria apenas.

Um abraco

ass Cesar

• 04-04-2008 6:24 PM em resposta para

Sérgio Lago e Roberto Figueroa fazem a melhor dupla de narrador/comentarista da TV brasileira, sem dúvida, pelo menos na minha opinião. Ano passado o Speed chegou na Sky e agora eu tenho muita dificuldade em assistir qualquer categoria em outros canais. O pessoal do Speed é muito melhor, não tem aquela pompa absurda das figurinhas carimbadas da "nossa" TV nacional. O Marco Alfaro também é muito bom, apesar de não fazer provas ao vivo (pelo menos eu nunca vi). Levei um tempo pra acostumar com o Alfaro, ele tem um estilo muito próprio, mas hoje gosto muito. Já o narrador do Velocidad Sur eu não conheço, mas infelizmente ele me passa a impressão de não conhecer ou conhecer muito pouco das categorias que narra. Não sei se é isso, mas a impressão é essa. Quanto aos demais, inclusive o comentarista da A1GP (Bertolotto?), só elogios. Até a minha mulher passou a assistir as corridas! Gosto da programação, acho sensacional finalmente dispor de um canal como esse. Como sugestão, acho um pecado que a gente não tenha o SuperGT japonês e o Speed Challenge norte-americano. Não precisa nem ser ao vivo... Seria maravilhoso! Adoro a Grand-Am, a ALMS, Nascar e V8 Supercars, mas assisto a qualquer categoria que passar no Speed. Não gosto de programas como Pinks e Unique Whips, mas entendo que muita gente goste, é questão de opinião... Parabéns a todos, inclusive pelo site, é um prazer poder enviar minha opinião aos amigos do Speed!

• 04-06-2008 9:14 AM em resposta para

• 04-06-2008 10:18 AM em resposta para

ALGO DEVE SER CORRIGIDO, POIS NO SITE MOSTRA UMA PROGRAMAÇÃO E NA SKY TOTALMENTE FORA.CLARO QUE EVE SER FUSO HORARIO.MAS GENTE PARABENS,E VAMOS VERSE ACERTAMOS O HORARIO PARA FICAR MAIS CLARO PARA NOS.VALEU ABRAÇOS

• 06-01-2008 6:13 PM em resposta para

Só assisto a Nascar no speed porque não tenho outra opção. Tem um narrador (não perdi meu tempo em decorar o nome dele) que quando tá narrando uma reprise fala no pretérito, fica ridículo, tais perolas dele, "ele ganharia..." "Vocês estavam vendo o piloto...", poxa, se eu não tinha assistido a corrida como é que eu estava vendo eu estou vendo, fica ridículo, nas provas ao vivos nós sabemos muito pouco sobre dados técnicos, é uma pena, preferia quando a nascar passava no sportv.

• 06-03-2008 1:59 PM em resposta para

VAMOS LÁ GALERA:

PRIMEIRO O CANAL SPEED É UM CANAL NOVO E PERTENCE A FOX.

É NORMAL CANAL POR ASSINATURA PASSAR REPRISES POIS QUEM NAO PODE ASSISTIR DE MANHA ASSISTE A NOITE E POR AÍ VAI... VIDE DISCOVERY E OUTROS...

OUTRO FATOR É A PROPAGANDA... QUANDO TIVER MAIS ANUNCIANTES BRASILEIROS A COISA COMEÇA A SE CUSTEAR E VAI DAR PRA PODER FAZER PROGRAMAS NACIONAIS E CONTRATAR MAIS GENTE...

ROBERTO E SERGIO FAZEM OS COMENTARIOS DE FORMA HUMORADA TIPO PAPO DE BOTECO POIS PARA 95% DOS BRASILEIROS A NASCAR E ASSUNTO DESCONHECIDO... SE UM PILOTO FIZER SUCESSO NA NASCAR AÍ SIM... OLHA A PORCARIA QUE É A STOCK CAR... E VEJA COMO O POVAO CURTE... MAS ALI TEM PATROCINIO LABORATORIOS FARMACEUTICOS MONTADORAS EMPRESAS PETROLIFERAS ETC...

O IMPORTANTE É DAR UMA FORÇA PARA DAR AUDIENCIA PRO CANAL CRESCER...  PESSOAL NAO MANJA DAS REGRAS E LER MAILS AO VIVO FOI UM IMPORTANTE PASSO PARA TIRAR DUVIDAS... REGRAS PONTUAÇAO CURIOSIDADES ETC...

NAO CREIO QUE SERGIO OU ROBERTO TORÇAM PELO PILOTO 20 OU 24... ALI EXISTE UMA RIXA BEM HUMORADA... PRA ATRAIR A CURIOSIDADE... "CAFE DIFERENTE"... "CHÁ DE COGUMELO" E ASSIM VAI...

TEM UM COMENTARISTA QUE NINGUEM OU QUASE NINGUEM DAVA VALOR NA EXTINTA TV MANCHETE... SE CHAMA EDGAR MELLO FILHO.... O CARA MANJA MUITOOOOOOOOO,FOI PILOTO....AMIGO PESSOAL DE SENNA...DIRETOR DO AUTODROMO DE INTERLAGOS... E TEM UM PUSTA CONHECIMENTO E FALA NA LATA... SE O CARA É BOM OU NAO... E TEM UMA GIRIA PROPIA HILARIA... SE JUNTARMOS AINDA O REGINALDO LEME... QUE NA MINHA OPINIAO É A ENCICLOPEDIA VIVA DO AUTOMOBILISMO...

AGORA MALHAR OS ATUAIS NARRADORES É OPINIAO DE CADA UM... MAS ACHO QUE NAO TEM OUTRA FORMA MELHOR DO QUE A QUE ELES ESTAO FAZENDO...

EU ACHO ESCROTO UM PILOTO DA SPRINT PARTICIPAR DA NATIONAL E DA CRAFT-TRUCK... TIRA OPORTUNIDADE DE NOVOS TALENTOS SURGIREM

MAS NEGUIM TÁ ALI POR CONTA DA GRANA...

PESSOAL VAMOS DAR UM DIVULGAÇAO MAIOR DO CANAL...

O QUE EU OU VCS GANHAM???

OPORTUNIDADE DE VER ALGO QUE GOSTAMOS CORRIDAS...

ACHARIA BACANA SE REPRISASSEM CORRIDAS DA DEC DE 60 E 70...  IMAGINOU UM CARA LEVANTANDO CARRO NOS PRIMORDIOS COM MACACO SANFONA???

ALBERTO JUNIOR www.bielaquente.com.br
  • 06-03-2008 4:51 PM em resposta para

• rreis99
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 05-23-2008
    • Brasília, DF
    • Posts 8

Olá !

Sobre a programação não consigo assistir Pinks e Unique Whips. Nem presto atenção e mudo de canal.

Meu inglês é muito pequeno, e até agora as legendas do GP Racing e Gp Story não estão ok. Então compreendo muito pouco do que é apresentado.

Agora, a narração do Sérgio e do Roberto é simplesmente 110%.  Manter o astral durante um corrida com mais de 6 horas de transmissão ao vivo é coisa para gênios ! E o bom humor e brincadeiras descontraídas ajudam muito a eles e a nós.

Abraços aos fanáticos e fanáticas por corridas.

Ronaldo "MegaSena" Reis. 

• 07-28-2008 11:42 PM em resposta para

Bem primeiramente gostaria de dizer que o canal está muito bom(é óbvio que pode melhorar hehe). Sobre as repetições da programação acho que é normal o canal é novo e acredito que demande algum tempo para regularizar a programação.

Ah bem que podia ser exibido um programa no estilo Top Gear ou Fifth Gera.

Bem por hora é isso

• 08-02-2008 10:42 AM em resposta para

A programação é fantástica.

Mas outras categorias poderiam ser incluídas como: F-1, IRL, INDY LIGHT, AS CATEGORIAS MENORES DA NASCAR, AQUELA TAMBÉM DE DEMOLIÇÃO e mais o que tiver de corridas pelo mundo.

Mas a atual é boa sim!

ALESSANDRO ZANARDI

A maior fera da CHAMP CAR - Protagonista da ultrapassagem mais linda sobre Bryan Herta em Laguna Seca USA 1996

A paz de JESUS CRISTO sempre!
  • 08-02-2008 10:55 AM em resposta para

viva nhra

ALBERTO JUNIOR www.bielaquente.com.br
Página 1 de 2 (20 itens) 1 2 Próximo >