Comunidade Canal SPEED!

Bem-vindo a Comunidade Canal SPEED! Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Craftsman Truck Series, DTM e V8 Supercars AO VIVO !!!

Último post 07-07-2008 4:34 PM de makineta. 5 respostas.
Página 1 de 1 (6 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 03-30-2008 6:27 PM

• mcvj
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 03-30-2008
    • Rio de Janeiro - RJ
    • Posts 15

Craftsman Truck Series, DTM e V8 Supercars AO VIVO !!!

Olá , parabens ao Speed nos seus esforços em melhorar cada vez mais sua programação e parabens pelo site.

Agora quero perguntar porque a CTS, DTM e V8 Supercars não são transmitidas ao vivo e se há chance de isso algum dia ocorrer. Tb gostaria de saber o que houve com a BTCC que eu nunca mais vi no canal.

Abraços. 

• 06-12-2008 10:27 PM em resposta para

• mcvj
    • Top 25 Contribuidores
    • Rio de Janeiro - RJ
    • Posts 15

Responder: Craftsman Truck Series, DTM e V8 Supercars AO VIVO !!!

Olá novamente,

Sobre a CTS o sergio lago já falou nas transmissões da nascar que não será transmitida ao vivo por enquanto, porem ainda gostaria de saber dessa possibilidade sobre a DTM e V8 Supercars, alem de saber o que houve com a BTCC.

Abraços. 

• 06-15-2008 12:40 PM em resposta para

O SPEED só recebe as fitas com as provas da DTM, V8 Supercars e BTCC algumas semanas das provas serem realizadas. Depois disso temos que produzir a narração, etc. para enfim levar ao ar. Demora um pouquinho e peço paciência. Já estamos mostrando agora algumas dos melhores momentos da provas deste ano e a partir de julho praticamente todo o horário nobre das segundas-feiras terá provas inéditas. Sobre a possibilidade de mostrar estas provas ao vivo, a resposta é simples: custo. Espero que um dia o SPEED chegue lá e é para isso que estamos trabalhando. Mas por equanto, não dá!

Abraço, Sergio 

• 07-06-2008 9:53 PM em resposta para

• absaiser
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 07-07-2008
    • Serra / ES
    • Posts 3

Boa noite!

Eu acho que vocês têm feito um ótimo trabalho com as narrações, mesmo com todo o longo e demorado processo de produção. Espero que um dia, e que este não esteja longe, todas essas corridas sejam ao vivo!

Bom trabalho. 

Guilherme Dornelas
  • 07-07-2008 1:43 PM em resposta para

• mcvj
    • Top 25 Contribuidores
    • Rio de Janeiro - RJ
    • Posts 15

slagospeed:

O SPEED só recebe as fitas com as provas da DTM, V8 Supercars e BTCC algumas semanas das provas serem realizadas. Depois disso temos que produzir a narração, etc. para enfim levar ao ar. Demora um pouquinho e peço paciência. Já estamos mostrando agora algumas dos melhores momentos da provas deste ano e a partir de julho praticamente todo o horário nobre das segundas-feiras terá provas inéditas. Sobre a possibilidade de mostrar estas provas ao vivo, a resposta é simples: custo. Espero que um dia o SPEED chegue lá e é para isso que estamos trabalhando. Mas por equanto, não dá!

Abraço, Sergio 

Valeu Sérgio,

Então fico aqui torcendo pelo sucesso do canal e que em breve mais categorias de primeira possam ser transmitidas ao vivo . E fico tb tentando aumentar a audiencia do speed no boca a boca, já que ele por aqui infelizmente faz parte de pacotes premium das operadoras, sendo seu acesso restrito ao grande publico, o que eu sei que dificulta e muito a captação de patrocínio devido à baixa audiencia. Mas meu boca a boca funciona, já consegui que algumas pessoas assinassem o pacote da net com o speed após assistirem corridas aqui em casa.

Forte abraço.

Marcelo. 

• 07-07-2008 4:34 PM em resposta para

ASSINO EMBAIXO MARCELO TIVE DE ASSINAR UM CANAL DE GOLF PRA PODE TER ACESSO AO SPEED!!!

RÍDICULO!!!

ABRAÇAO

MAKINETA

WWW.BIELAQUENTE.COM.BR

ALBERTO JUNIOR www.bielaquente.com.br
Página 1 de 1 (6 itens)